terça-feira, 27 de julho de 2010

Esmaltes da Vez

Olá Keridas!
Alguns posts sobre Esmaltes da Vez, serão diferentes. Colocarei esmaltes q estou usando nas mãos e pés. Algumas vezes, colocarei só as mãos pq faço os pés com menor freqüencia. Hoje temos um destes. Estou com eles desde o sábado, mas já vou trocá-los.



Nas mãos usei Carbono da Colorama, um verde mega escuro acinzentado tem um brilho lindo. 2 camadas + top coat.




Nos pés estou usando Arábia da Risqué, cinza clarinho, corzinha de céu nublado, bem a cara do friozinho q está aqui no Rio. 2 camadas + top coat.




Bom, é isso. Em breve, colocarei o novo escolhido. Alguma sugestão?????

Um comentário:

  1. Oi Jooooo!!!
    primeiramente passsando pra agrdecer sua visita no meu bloguinho!!!

    segundamente amo cinxza, amo esmalte cinza *acho chic* lindo lindo que ficou!!!

    beijo*

    ResponderExcluir