quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Maquiagem - Olhos pretos

Cats,
Como disse ontem, vou trazer algumas dicas para o make. Hoje trago um tutorial para fazer os olhos pretos, poderosos. Encontrei este tutorial na net há algum tempo, mas não lembro onde. Se alguém souber quem é me avise para que eu de os devidos créditos. Segue:

Lembrem-se, que se o destaque for dos olhos, a boca deve ser suave. Eu vou tentar fazer. E você, tem alguma dica? Já tentou fazer? Se tiver alguma dica, ou foto mande prá mim e eu colocarei aqui.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Jesus que coisa mais linda...vou tentar fazer...adoro make preta mas toda vez que tento não dá certo...rs
    Adorei!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amei essa make-up já fiz uma + não ficou assim...
    Valeu pela dica...

    ResponderExcluir