sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Batons Coloridos Primavera - Verão 2011

Oi Queridas,

Como esta semana estou falando de maquiagem, resolvi postar para vocês a matéria que acabei de ler:
Batons Coloridos Dominam a NYFW Primavera-Verão 2011
Desde a última quinta-feira, dia 09 de setembro, está rolando a New York Fashion Week Primavera-Verão 2011 com muitos desfiles maravilhosos que aos pouquinhos (são muiiiitos) irei mostrando aqui para você. A semana de moda em Nova York é um dos eventos mais importantes da aérea e como nem só de roupas vivem os eventos fashionistas, creio que também vale à pena dar uma conferida nas tendências de maquiagem que surgiram por lá nestes últimos dias. Vamos começar com os batons?


Batons Coloridos

Se as semanas de moda no Brasil decretaram o fim dos lábios nude e uma tendência de maquiagem para o verão 2011 bem colorida e com grande destaque para o fosco (a maquiagem matte é a grande promessa para a próxima estação), a semana de moda Nova-iorquina assinou embaixo fazendo o mesmo. O fosco brilhou em batons verdes, rosas, azuis, vermelhos e laranjas. Eles foram presenças marcantes em muitos dos desfiles apresentados e, em minha opinião, muitas vezes roubaram a cena. Confira!


Batons Inusitados




Alexandre Herchcovitch e a Y-3 mostraram lábios em colorações mais inusitadas. Para quem gosta de se diferenciar da maioria os batons azuis e verdes são uma boa escolha. Não posso negar que, apesar de não fazer meu estilo, acho a novidade bastante interessante.


Batons Laranja



Michelle Smith, Vassilios Kostetsos, Milly e a VLP apostaram nos batons na cor laranja. Os tons variam dos mais fortes aos mais fraquinhos puxando para o pêssego. Acredito que eles têm tudo para virar uma forte tendência no verão 2011. Gosto muito dos mais puxados para pêssego e foscos.


Batons Rosa




Zac Posen, Diane von Furstenberg, Betsey Johnson e Alexandre Herchcovitch mostraram lindos tons de batom rosa. A cor já está em alta há algum tempo e também promete muito para o verão 2011, tanto nas versões com brilho como nas foscas (os batons matte).


Batons Vermelhos




Zac Posen, Tommy Hilfiger e Marc Jacobs apostaram em tons de vermelho para os lábios de suas modelos. A novidade ficou por conta das escolhas sem brilho, os batons matte, que deixam o vermelho bem interessante.

Fonte: http://divadiz.com/2010/09/16/batons-coloridos-dominam-a-nyfw-primavera-verao-2011/


Eu achei muito legal. Mas acho que não usaria todos.Vocês gostaram? Teriam coragem de usar?
Comentem!

Beijinhossssssssss

Um comentário:

  1. Aproveito para divulgar que começou as inscrições para o sorteio lá no GORDIVINAS.
    Te espero lá!
    Bjos

    www.souzaflaviana.blospot.com

    ResponderExcluir